quinta-feira, 5 de maio de 2011

→Entrevista com Paulo Carvalho do programa tintim por tintim



* Paulo, bom dia! Fale um pouco sobre você.
Bom dia, amigos! Bem, sou o Paulo Carvalho, 35 anos, casado, natural de SP capital. Hoje sou o idealizador e apresentador do programa Tintim por Tintim da Just TV que vai ao ar todas as segundas, AO VIVO as 16h00 no www.justtv.com.br. Sou um profissional do ramo de telecomunicações há 16 anos, mas vi uma nova oportunidade aparecer e resolvi mudar de ares e ingressei na carreira de apresentador de web TV.
Sou um apaixonado pela vida, por vinhos, massas, livros e futebol, mas também não perco os jogos dos L.A. Lakers na NBA.
* Quando e como começou a ser apresentador de web TV?
Então... É uma longa história. Um dia eu fui entrevistado pela ESPN Brasil no Rio Grande do Sul, antes de um jogo do Palmeiras (sou Palmeirense) contra o grêmio e eu achei legal o resultado. Daí eu tinha uma colega que era da Just e achou que eu levava jeito pra TV e me apresentou a Just. Fiz algumas reuniões e em 10 de maio de 2010 eu apresentei o meu primeiro programa e dia 10 desse mês, completamos 1 ano de programa e estou muito feliz.
* Gosta do que faz? Por quê?
Eu adoro. Porque é um universo novo que eu não conhecia e estou muito feliz com o programa. É muito prazeroso sair de casa para fazer o que gosta.
* Fale um pouco de seu programa na internet!
Bem, o Tintim por Tintim é um programa de entrevistas pela Just TV que vai fazer 1 ano no próximo dia 10. Eu tento mesclar os temas para sempre ter uma novidade na semana seguinte. No Tintim já passaram muitos anônimos, conhecidos e famosos. Isso me dá sempre força para continuar. Milton Leite (SportTV), Maurício Noriega (SportTV), He Saike, As Walquírias, Tom Moisés (escritor e humorista).
Minhas amigas cantoras de MPB Mirianêz Zabot, Anabel Bian, Juliana Lima e Duda Miranda também já passaram por lá.
A Pati Amoroso (estrela do musical Mamma Mia) será a nossa convidada muito especial para o programa de 1° aniversário.
Vem por aí: Evandro Daolio (escritor da série Ria da minha vida), A Família (grupo de Rap)
Hoje o Tintim tem a direção de Fabiana Dujardin e a produção de Isa Spada e Bia Gasparotti.
Se quiserem conhecer mais sobre o programa... Só acessar o www.tintimportintim.com.br e o twitter @programatintim.
Para conhecer melhor a mim, pode me seguir no @pccarv ou meu blog www.paulocarv.blogspot.com
* Você é um dos parceiros da Wiicked Live. Como surgiu essa parceria.
Sim. Somos bons parceiros. Como toda boa e duradoura parceria, surgiu de algumas boas conversas e de boas risadas. A Gracinha e o Yuri da Wiicked são pessoas maravilhosas e temos muito em comum.  Mesmo eles estando no MA e eu em SP, com a ajuda da internet é bem fácil de trabalhar com eles. O programa hoje está muito feliz com a parceria.
* O que tem a falar sobre a Wiicked Live?
É difícil falar de pessoas que gostamos muito. Como disse, a Wiicked é uma grande promessa na área de design e são profissionais capacitados e muito dedicados. O novo logotipo do programa que eles desenharam ficou ótimo e é uma grande prova da ótima qualidade que possuem.
* No seu programa às vezes você oferece vinho aos entrevistados. Fale um pouco sobre isso.
Então, no início a idéia era fazer um programa de entrevistas, onde o programa levaria ao internauta os detalhes de todos os vinhos apresentados. Depois brindaríamos com o convidado durante a entrevista. Mas por falta de apoio e patrocínio isso não foi possível. Hoje estamos sem os vinhos no programa, mas trabalhando para eles voltarem em breve.
* Alguma novidade no programa por esses dias?
Sim... Dia 10 de Maio, é dia de aniversário do programa!!!  1 ano !!!  Têm outras que ainda não posso contar, mas são boas... Rs...
* Você participa de outro programa na TV? Qual? Conta um pouquinho pra gente!
Hoje estou como comentarista esportivo no programa Bola em Jogo da Just TV. O programa é sobre futebol e vai ao ar toda terça as 20h00 sempre AO VIVO também. Foi outra experiência muito legal, afinal meu pai foi por muito tempo comentarista esportivo no rádio e sempre acompanhei muito futebol.
* Deixe um recado, nos conte um segredo, ou sai de fininho? Rs...
Bom... vou saindo de fininho... mas quero agradecer muito a Wiicked pela oportunidade de fazer parte do seleto grupo que já foi entrevistado por eles. É uma honra participar desse blog. Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário